Pesquisas de Satisfação

O relatório da Pesquisa de Satisfação tem como objetivo criar um espaço de diálogo com o público e, assim, conhecer o que cada um que acompanha e/ou integra o NEOJIBA pensa sobre o projeto, receber as sugestões e saber a opinião acerca da contribuição do Programa para a melhoria na vida dos integrantes.

A pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Serviços promove um espaço participativo, de escuta e avaliação do Programa por seus públicos interno e externo, visando reunir informações que contribuam para o aprimoramento das ações desenvolvidas.

Em 2021 foi realizada entre os meses de outubro a dezembro e os resultados da Pesquisa de Satisfação consolidados neste relatório, já apresentam, além dos dados de 2021, a comparação dos índices de aferição dos indicadores em relação a 2020. Esta inovação é resultado da reformulação promovida em 2021, quando uma nova metodologia, indicadores e metas foram pensados e construídos com a finalidade de permitir que os gestores disponham de uma análise comparativa das informações, uma vez que se tornou possível uma leitura evolutiva dos resultados.

RELATÓRIO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2022

RELATÓRIO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2021

RELATÓRIO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2020