01 Vaga de emprego para Instrutor de Música - Cordas Graves (Feira de Santana)

  • 04 abr, 2023

O Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM), Organização Social que faz a gestão do PROGRAMA NEOJIBA (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia), no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT, para o cargo de INSTRUTOR DE MÚSICA para Cordas Graves. O PROGRAMA NEOJIBA foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão “Promover na Bahia o desenvolvimento e a integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade por meio do ensino e prática musical coletivo”.
DO CARGO
1 vaga para Instrutor de Música Cordas Graves
DO CONTRATO
Jornada: 40 horas semanais
Início: imediato
Remuneração e Benefícios: R$ 2.675,47, Vale alimentação ou refeição no valor de R$ 418,00 mensal, Plano
de saúde e odontológico, Vale transporte e Seguro de Vida.
ENDEREÇO DO NÚCLEO
Núcleo Territorial de Feira de Santana, localizado na Rua Tostão s/n, Centro Social Urbano (CSU) - Cidade
Nova - Feira de Santana, Bahia.
FORMAÇÃO E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS
2º grau completo ou Superior em Música (Bacharelado ou Licenciatura), concluído ou em andamento. Desejável experiência de ensino em programas de prática e ensino musical coletivos.
Informática Básica.
RESUMO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Ministrar aulas coletivas de música;
Elaborar relatórios das suas atividades e preenchimento de diários de classe;
Liderar ensaios;
Participar de ensaios das orquestras do Núcleo;
Participar de bancas de exames quando solicitado;
Elaborar planejamento pedagógico do seu curso, em consonância com a equipe pedagógica do Programa. Apoiar as atividades correlatas a sua área de atuação, inclusive aquelas que envolvem a organização de apresentações públicas;
Apoiar os outros setores da instituição sempre que solicitado.
CONHECIMENTOS ADICIONAIS DESEJÁVEIS:
Desejável habilidade de regência;
Desejável especialização na área de Educação Musical;
Ter conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA);
Gestão de Pessoas.
HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS):
Comunicação;
Trabalho em equipe;
Planejamento;
Organização;
Iniciativa;
Disciplina
Flexibilidade;
Habilidade no instrumento;
Conhecimento técnico na área de música e educação musical.
DAS INSCRIÇÕES
Antes de se inscrever, o(a) candidato(a) deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas nesta Convocação, das quais não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 22h00 do dia
16/04/2023, no formulário
disponível neste endereço:
https://forms.gle/JXncQdh85Q7jGgvq5
(IMPORTANTE: Devido a mudanças no sistema google, para anexar arquivos no formulário de inscrição é necessário que o candidato faça login em uma conta google, antes de iniciar o preenchimento)
O preenchimento do formulário de inscrição deverá ser realizado apenas uma vez. A inscrição pela internet estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, até às 22h00 do dia
16/04/2023 – último dia de inscrição – considerando-se o horário oficial de Brasília-DF. Para efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá seguir todas as instruções descritas acima. A inscrição via internet é de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) e deve ser feita com antecedência, evitando-se o possível congestionamento de comunicação do site www.neojiba.org nos últimos dias de inscrição.
O IDSM não se responsabiliza por qualquer tipo de problema que impeça a chegada dessa documentação a seu destino, seja de ordem técnica dos computadores, seja decorrente de indisponibilidade/falhas de comunicação, incompatibilidade de arquivos digitais anexados ao formulário de inscrição, bem como por outros fatores que impossibilitem o envio. Para efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá seguir todas as instruções descritas acima.
DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
1ª Etapa: Inscrição, via google forms, com envio do currículo, carta de motivação e comprovação de formação (nível médio ou superior) ou comprovante de matrícula, caso ainda estudante. Para a inscrição, o candidato deve enviar também um link do YOUTUBE, com execução de peça solo ou em grupo, onde o candidato tenha destaque e um Link de vídeo com prática educativa ministrada pelo candidato (aula, condução de ensaio, oficina, palestra).
2ª Etapa: Análise do currículo, documentos e vídeos/áudios encaminhados no ato de inscrição (eliminatória). Somente os candidatos selecionados nesta 2ª Etapa e que avançarão para a 3ª Etapa, serão comunicados via e-mail institucional.
3ª Etapa: Entrevista prévia com RH.
4ª Etapa: Entrevista final com a banca avaliadora (eliminatória). Os candidatos pré-selecionados para a última etapa do processo receberão, por e-mail, um convite para submeterem-se a uma entrevista por vídeo. Nesta etapa os candidatos serão questionados a respeito de temas relacionados aos requisitos/especificações para o cargo descritos na tabela desta convocatória, para que seja aferida a sua experiência e conhecimento.
5ª Etapa: Contratação
O resultado final do Processo Seletivo, contendo o nome do candidato selecionado, será divulgado no site do IDSM/NEOJIBA e nas redes sociais do NEOJIBA em março de 2023.
DISPOSIÇÕES GERAIS
É de responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas e a autenticidade dos documentos apresentados, respondendo na esfera cível, criminal e administrativa caso seja constatada qualquer falsidade.


Comentários