NEOJIBA na janela

  • 02 jul, 2020

Dia 09 de julho, 12h30, pare um pouco o que estiver fazendo porque o NEOJIBA vai estar te esperando na janela.

Escute, olhe, veja se você é vizinho de um dos nossos integrantes, assista à apresentação e faça um vídeo!

Imagine que, exatamente no mesmo horário, em várias janelas de Salvador, Simões Filho, Jequié, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, cada um dos 1950 integrantes das orquestras, núcleos e coros do NEOJIBA irão tocar ou cantar uma linda música para os vizinhos, para a cidade, para a Bahia.

Se além de ver a apresentação, você filmou,  pode enviar o vídeo para o nosso WhatsApp (71 99105 3258) ou por e-mail (comunicacao@neojiba.org)

Depois vamos mostrar como foi e queremos sua participação! Mande mensagem autorizando o uso das imagens e o nome, porque vamos colocar o nome de todos nossos vizinhos-cinegrafistas.

A data do NEOJIBA na JANELA foi escolhida para celebrar o aniversário de um ano do Parque do Queimado. A primeira sede do NEOJIBA, a casa central do NEOJIBA, foi inaugurada em 9 de julho do ano passado.

Ah, se você quiser postar o vídeo nas redes sociais também, use a hashtag #NEOJIBAnaJanela e marque o NEOJIBA.

 

Sobre o NEOJIBA


Criado em 2007, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos. O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música. Em 12 anos de atuação, o NEOJIBA atendeu, direta e indiretamente, mais de 10 mil crianças e jovens entre 6 e 29 anos. 


Desde 19 de março de 2020, os 1950 integrantes do Programa estão tendo aulas, ensaios e atendimento psicossocial online. As atividades presenciais foram suspensas nos 14 núcleos em Salvador e no interior do Estado como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus.


Comentários