Vagas Abertas Para Orquestra 2 de Julho

  • 20 nov, 2019

VAGAS ABERTAS PARA A ORQUESTRA 2 DE JULHO

 

A Orquestra 2 de Julho está de volta! Você sabia que 2 de julho é a data de comemoração da independência da Bahia e que o cortejo histórico parte do bairro da Liberdade, onde está situada a sede do Programa NEOJIBA?

Inscreva-se para o processo seletivo e participe de uma grande orquestra do NEOJIBA em Salvador. Você terá também a oportunidade de tocar na Orquestra Juvenil da Bahia participar das incríveis turnês e concertos promovidos pelo programa. As inscrições estão abertas até dia 14 de dezembro de 2019, um sábado, e podem ser feitas no site do NEOJIBA. Todos os detalhes sobre este processo seletivo, relacionados a regulamento, repertório e instruções para gravação do vídeo você encontra abaixo.

Em 12 anos de criado, o NEOJIBA já beneficiou, direta e indiretamente, mais de 10 mil jovens em situações de vulnerabilidade social. Vinculado à Secretaria de Justiça (SJDHDS) e gerido pelo Instituto de Ação Social Pela Música (IASPM), o programa é considerado política pública prioritária do Governo da Bahia.

Atenção! Leia atentamente o regulamento. No próprio regulamento estão: o link para inscrição; orientações para cada instrumento e orientação para gravação e postagem dos vídeos para audição.

Abaixo do link do regulamento, estão os links com repertório de cada instrumento para que seja feita a gravação para audição.

REGULAMENTO: https://drive.google.com/file/d/1logLdMnzcPVvcOaGMVOfuJSJ8JjwHyPa/view?usp=sharing

Cordas: https://drive.google.com/drive/folders/1VcSCA4m_EpaNB4wzeJMKyLg9_DjoGBMV?usp=sharing

Madeira: https://drive.google.com/drive/folders/1ACW34GFxsmN7zfEEMwLWaf9Z8oITPT4R?usp=sharing

Metais: https://drive.google.com/drive/folders/1wHe6AQ5bzzDm6cEa1mn8qfa9fwVPitVT?usp=sharing

Percussão: https://drive.google.com/file/d/19D0ewEE5iewGk5UxoteS9QllPVN5cBiO/view?usp=sharing

Harpahttps://drive.google.com/drive/folders/14-1NSBjXlATibYASPDHcBP1jw1_RItv5?usp=sharing

Piano: https://drive.google.com/drive/folders/1F0LGjCmbVxC91sZk8kOtAQ-tFvsTsVNg?usp=sharing


Comentários