Recital Especial em homenagem a Anna Mariani

Nesta sexta (22), às 19h, teremos um recital especial em homenagem à grande fotógrafa Anna Mariani!

A apresentação marca um mês da morte da artista, que era conselheira e membro fundadora do Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música (IDSM), responsável pela gestão do nosso programa. O evento no Parque do Queimado terá direção de arte de Bia Lessa e direção musical de Ricardo Castro.

Será uma oportunidade rara para o público se aproximar da bela obra de Anna Mariani, que ganhou reconhecimento internacional com imagens que retratam a arquitetura popular brasileira e as paisagens do Nordeste.

Com participação de Ricardo Castro ao piano, ao lado de integrantes e ex-integrantes do NEOJIBA, serão executadas peças orquestrais e corais, incluindo obras do Movimento Armorial, criado na década de 1970 para estimular o desenvolvimento de uma arte erudita a partir de elementos populares nordestinos.

Serão também projetadas fotografias de Anna Mariani, acompanhadas de textos de Caetano Veloso, Ariano Suassuna e Jean Baudrillard, entre outros, tudo sob direção da renomada encenadora e artista multimídia Bia Lessa. Vai ser inesquecível!

🔖 Os ingressos, gratuitos, podem ser reservados pelo Sympla (https://bit.ly/3OigdwK) ou retirados no Parque do Queimado (Liberdade). O público deve apresentar o comprovante de vacinação.

22 jul, 2022
19:00
Parque do Queimado

Próximos

  • 28 abr, 2024
  • 11:00
Todo Domingo no Parque

Parque do Queimado

  • 05 mai, 2024
  • 11:00
Todo Domingo no Parque

Parque do Queimado