Vaga para estágio - Jornalismo

  • 03 abr, 2019

O IASPM (Instituto de Ação Social pela Música), organização social responsável pela execução do programa NEOJIBA, está com processo seletivo aberto para contratação de 01 estagiário para atuar na área de Comunicação em Salvador, executando atividades relacionadas à área de jornalismo. 
O NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos. 
 
Formação básica: Estudantes do curso de JORNALISMO, entre o 4º e o 6º semestre.  
 
Jornada: 30 horas semanais (6h/dia)

Início: imediato

Local de trabalho: Sede administrativa do NEOJIBA: Rua Monte Castelo, nº 62, Barbalho, Salvador.

Remuneração e benefícios: Bolsa auxílio: R$ 890,00 + Auxílio Transporte 
 
Das inscrições: As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 18 horas do dia 14 de abril de 2019.

Enviar para selecao@neojiba.org com o título do e-mail “Vaga ESTÁGIO JORNALISMO” os seguintes materiais: Currículo; Carta de apresentação/motivação, informando por que deseja ser estagiário do setor de Comunicação do programa NEOJIBA e como essa experiência pode contribuir para a instituição e com o seu desenvolvimento profissional; texto ou link de algo que escreveu e publicou em qualquer meio de comunicação (mesmo que tenha sido nas redes sociais, por exemplo). 

Para mais informações acesse a CONVOCATÓRIA
 


Comentários