Vaga para bolsista no Núcleo Bairro da Paz

Publicado em: 24/05/2018
Vagas

O Instituto de Ação Social pela Música – IASPM -, associação civil sem fins lucrativos, inscrito no CNPJ/MF sob o número 10.490.525/0001-06, com sede na Rua Monte Castelo, no. 62, Barbalho, em Salvador – BA, responsável pela gestão do programa NEOJIBA, por força do contrato de gestão no 0001/2014, celebrado com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia, vem tornar públicas as normas relativas ao Edital de Processo Seletivo para preenchimento de vagas no Programa de Capacitação em Áreas Técnicas no NEOJIBA- ARTS (Área Administrativa).

O Programa oferecido visa a Capacitação em Áreas Técnicas correlatas às atividades musicais e sócio educativas do NEOJIBA.

  1. VAGA OFERECIDA

1 (uma) vaga na área administrativa para o Núcleo de Prática Musical Bairro da Paz, localizado nas dependências do Centro Avançar, Rua nossa Sra. da Paz, no Bairro da Paz, Salvador – Bahia.

 

  1. QUEM PODE PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Brasileiros residentes no estado da Bahia que tenham entre 15 e 25 anos de idade na data de inscrição, com:

– Conhecimento musical básico;
– Domínio básico em programas do pacote Office;
– Domínio básico de internet;

 

  1. DO PROGRAMA PEDAGÓGICO

O selecionado receberá capacitação intensiva na área técnica de atuação, com carga horária de 25h semanais, durante as quais são promovidas atividades permanentes de capacitação supervisionada.

Prazo para início do programa de capacitação: IMEDIATO

As capacitações são nas áreas seguintes:

  • Atualização e manutenção do programa filemaker (banco de dado) ;
  • Tarefas administrativas padrões (realização de documentos, cópias etc) ;
  • Contrôle da frequencia informatizado ;
  • Atendimento básico aos integrantes e aos familiares ;
  • Apoio técnico em apresentação musical.

 

  1. AUXÍLIO FORMAÇÃO

Os admitidos no Programa de Capacitação em Áreas Técnicas receberão uma ajuda de custo mensal  (BOLSA AUXÍLIO ÁREAS TÉCNICAS – ARTS)  durante o período de atividade, no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) por mês de atividades realizadas, para os integrantes em estágio inicial.

 

  1. DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, até às 18hs do dia 28 de maio de 2018. Os interessados devem enviar para selecao@neojiba.org o currículo e uma carta de apresentação/motivação informando a) porque deseja fazer parte do Programa de Capacitação em áreas técnicas no NEOJIBA e b) como essa experiência poderá contribuir com o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Só serão aceitos os currículos e cartas enviados com o título “Vagas/ARTS Bairro da Paz 2018”.

Importante: Antes de se inscrever, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas nesse edital, das quais não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.

  1. DA FORMA E ETAPAS DE SELEÇÃO, ADMISSÃO E AVALIAÇÃO:
  2. a) avaliação dos documentos de inscrição (currículos e carta de apresentação/motivação) a enviar para selecao@neojiba.org até o dia 28 de Maio de 2018, as 18h;
  3. b) para os pré selecionados, prova especifica ministrada pela assistente da Gerência Pedagógica do NEOJIBA;
  4. c) Período probatório de três semanas, com avaliação por meio de tarefas práticas organizadas pela coordenação dos núcleos referidos;
  5. d) Avaliação semestral pela coordenação do núcleo junto com a assistente da Gerência Pedagógica. Em função do resultado apurado, será definido se o Bolsista terá ou não o direito de continuar como bolsista ARTS no semestre seguinte;

OBS: A direção do NEOJIBA junto com as Coordenaçõesdo NEOJIBA, podem a qualquer momento deliberar pela suspensão e/ou o desligamento do integrante aprovado no processo seletivo que não demonstrar atitudes esperadas como membro do NEOJIBA.

  1. DISPOSIÇÕES FINAIS
  2. a) O correto processo de inscrição e a veracidade dos dados fornecidos são de inteira responsabilidade do candidato;
  3. b) O ato de submissão da inscrição pressupõe o completo conhecimento e concordância do candidato, ou seu responsável legal, com as normas contidas neste edital;
  4. c) O IASPM não se responsabiliza por problemas na inscrição via internet, motivadas por falhas de comunicação ou congestionamento das linhas de comunicação que venha a impossibilitar a transferência e o envio ou recebimento de dados e comunicações referentes ao futuro Processo Seletivo.

Salvador, 24 de maio de 2018.

 

 

 

 

 

 

Comentários