Vaga para estágio em Recursos Humanos

  • 11 mar, 2019

O IASPM (Instituto de Ação Social pela Música), organização social responsável pela execução do NEOJIBA, está com processo seletivo aberto para contratação de Estagiário para atuar junto aos setores de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Social. O NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão promover na Bahia o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos.

Objetivo: Executar, prioritariamente, atividades voltadas ao projeto Jovem Aprendiz e demais atividades administrativas do setor, envolvendo os beneficiários e funcionários da instituição.

Sobre o Contrato de Estágio:

Jornada: 6 h/dia (30 h/semana), turno vespertino 
Início: imediato
Local de Trabalho: Parque do Queimado, Rua Saldanha Marinho 10-32 - Liberdade, Salvador - BA, 

Remuneração e benefícios:
•    Bolsa auxílio: R$890,00
•    Auxílio Transporte

Formação básica:
•    Estudantes dos cursos Gestão de RH, Administração ou Psicologia. 


Como se candidatar:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 23h59 do dia 24 de março de 2019. Enviar Currículo para selecao@neojiba.org com o título do e-mail “Vaga ESTÁGIO RH”.

No envio do Currículo deve constar uma carta de apresentação/motivação informando porque deseja ser estagiário no Programa Neojiba.

Para mais informações acesse a CONVOCATÓRIA


Comentários