Vaga para Assistente Financeiro

  • 08 jun, 2018

O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), Organização Social que administra o NEOJIBA (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia) no uso de suas atribuições legais torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT, na área Administrativa financeira.   DO CARGO 1 vaga para Assistente Financeiro   DA FORMAÇÃO Curso Superior completo em Ciências Contábeis ou afins.   DO CONTRATO Jornada: 40 horas semanais Início: imediato Local de Trabalho: Sede administrativa do NEOJIBA: Rua Monte Castelo, nº 62, Barbalho, Salvador. Remuneração e benefícios: R$ 2.132,00, Vale alimentação ou refeição no valor de R$ 330,00 mensal, plano de saúde, vale transporte e seguro de vida. DAS INSCRIÇÕES   As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 23h59 do dia 17 de junho de 2018. Enviar Currículo resumido para selecao@neojiba.org  com o título do e-mail “Vaga Assistente Financeiro”.   No envio do Currículo deve constar:

  • Referência profissional de pelo menos 2 pessoas (superiores hierárquicos), com as quais tenha trabalhado em experiências anteriores;
  • Carta de apresentação, onde deve constar as seguintes informações: descrição sucinta da sua trajetória profissional e motivações para integrar a equipe do NEOJIBA.

    DAS ETAPAS

  1. O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:

1ªEtapa: Inscrição, mediante envio do currículo e carta de apresentação/motivação; 2ªEtapa: Análise Curricular, eliminatória; 3ºEtapa: Prova à Distância; 4ªEtapa: Dinâmica de Grupo, eliminatória; 5ªEtapa: Entrevista individual estruturada, eliminatória com a Gerência ADM/FIN. 6ºEtapa: Entrevista individual com o Comitê Gestor.   DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES 1) Lançamento dos pagamentos no sistema dos bancos; 2) Conferência e Classificação das notas fiscais do caixa de pequenas despesas; 3) Emissão de certidões de regularidade da instituição; 4) Realização de serviços bancários; 5) Elaborar e controlar a planilha de pagamento de bolsas e auxílios aos integrantes da organização; 7) Atestar a legalidade dos documentos anexados às solicitações de compras já aprovadas pela Gerência Administrativa financeira; 8) Organização documental dos processos de pagamento de acordo com a fonte de recursos dos projetos; 9) Realizar conciliações bancárias de todas as contas; 10) Relacionamento com a contabilidade. Organização, envio dos documentos contábeis e solucionar pendências apresentadas pela contabilidade; 11) Prestar assistência ao Departamento de DI na formulação de Projetos; 12) Emissão de Cheques; 13) Organização documental dos processos de pagamento de acordo com a fonte de recursos dos projetos; 14) Arquivo dos documentos legais do setor contábil financeiro; 15) Organizar e controlar datas de vencimento de contratos de alvarás, seguros e taxas legais; 16) Apoiar o Coordenador Financeiro; 17) Apoiar outras atividades correlatas a sua atividade de atuação; 18) Apoiar os outros setores da instituição quando solicitado.   Competências:

  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Experiência comprovada no setor financeiro;
  • Domínio das ferramentas avançadas de informática (Word e Excel);
  • Diferencial - Domínio do sistema financeiro RADAR.

Perfil:

  • Pro atividade;
  • Criatividade;
  • Organização;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento com resultados;
  • Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco

 


Comentários