NEOJIBA abre vagas para Coro Infantil

  • 07 mai, 2018

Estão abertas as inscrições para o Coro Infantil do NEOJIBA. Podem se inscrever crianças com idades entre 08 e 12 anos. Os interessados devem comparecer à Organização do Auxílio Fraterno (OAF), na Liberdade, entre segunda (07) e quarta (16), das 14h às 17h (exceto sábado e domingo), para realizar a inscrição. É também nesse espaço que vão acontecer todas as etapas do processo seletivo e os ensaios do Coro Infantil.

Serão selecionados 30 candidatos em uma pequena audição, na qual eles deverão cantar uma música de livre escolha. O resultado do processo será divulgado na sexta (18) no site oficial do NEOJIBA (neojiba.org). Os aprovados devem realizar matrícula na segunda-feira (21), a partir das 14h. Os ensaios acontecerão todas as segundas e quintas, das 14h às 17h.

Programa NEOJIBA
Criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado da Bahia, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) tem por objetivo promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos. O NEOJIBA beneficia cerca de 6 mil crianças, adolescentes e jovens em todo o estado da Bahia. É uma ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e seu diretor fundador é o maestro e pianista Ricardo Castro.

SERVIÇO
Vagas abertas – Coro Infantil do NEOJIBA
Inscrições:
 De segunda a quarta (07 a 16 de maio), exceto sábado e domingo, das 14h às 17h
Local: Organização do Auxílio Fraterno – R. do Queimado, 17, Liberdade
Inscrições gratuitas

CALENDÁRIO
Audição: Quinta-feira (17 de maio), na OAF, às 14h
Resultado: Sexta-feira (18 de maio)
Matrícula: Segunda-feira (21 de maio), na OAF, às 14h


Comentários