Voluntariado

PROGRAMA DE VOLUNTARIADO NEOJIBA - PVN

Amplie os efeitos das ações do NEOJIBA através do seu potencial enquanto agente transformador!

Você conhece o nosso Programa de Voluntariado?

Se conhece e já decidiu de qual forma quer contribuir com o NEOJIBA, pode iniciar a sua inscrição no formulário após este texto. Mas se não conhece, não tem problema, a gente te apresenta!

O Programa de Voluntariado NEOJIBA (PVN) é configurado de forma a atender as necessidades tanto do voluntário quanto do NEOJIBA. Assim, você pode escolher entre as três modalidades de voluntariado do Programa, que são:

  1. Transforma NEOJIBA

  2. Ensina NEOJIBA

  3. Movimenta NEOJIBA 

A categoria Transforma NEOJIBA é focada em todo e qualquer indivíduo cadastrado como voluntário a fim de auxiliar em atividades cotidianas do NEOJIBA. Você pode auxiliar nas aulas, oficinas, na distribuição de lanches, colaborando na jardinagem ou cultivo de horta, dentre tantas outras possibilidades.

A modalidade Ensina NEOJIBA é voltada para estudantes ou profissionais de áreas relacionados ao universo do NEOJIBA que buscam compartilhar conhecimento através de atividades práticas, oficinas ou palestras. Se você é estudante de produção cultural, por exemplo, pode colaborar na produção executiva de algum concerto/espetáculo. Ou se é profissional da área de psicologia, pode realizar uma palestra sobre algum tema de interesse para funcionários ou integrantes beneficiários do NEOJIBA. Legal, né? Lembrando que o universo do NEOJIBA é amplo e versátil.

As empresas também não foram esquecidas no nosso programa! A modalidade Movimenta NEOJIBA é voltada para instituições que buscam realizar ações sociais voluntárias com os seus funcionários. A empresa voluntária desenvolverá ações colaborativas em parceria com o Programa NEOJIBA como, por exemplo, mutirões solidários ou outra possibilidade de interesse mútuo.

No caso de alguma dúvida ou se quiser uma explicação mais detalhada, você pode nos contatar através do e-mail: relacionamento@neojiba.org ou clique neste link e tenha acesso à apresentação completa.

Agora que você conhece o Programa de Voluntariado do NEOJIBA, e decidiu sobre qual modalidade quer fazer parte, já pode realizar a sua inscrição! É só preencher o formulário abaixo, responder algumas perguntas e clicar em enviar, que em breve retornaremos o contato para finalizar o processo. Nesta finalização está previsto o pagamento de taxa de inscrição - o voluntário contribuirá com o valor simbólico de R$ 10,00 (dez reais) que será usado para cobrir os custos da confecção de crachá de identificação

Endereço




TRANSFORMA NEOJIBA
ENSINA NEOJIBA


MOVIMENTA NEOJIBA

Redes Sociais

Endereço

R. Saldanha Marinho Nº 10-32, Bairro Liberdade
CEP: 40.323-010
Salvador, Bahia, Brasil
Telefone:(71) 3044-2959

R.Monte Castelo Nº 62, Bairro Barbalho
CEP: 40.301-210
Salvador, Bahia, Brasil
Telefone:(71) 3032-1073